Minha lista de blogs

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Político é um saco!

A política é uma merda!
Ou são os políticos que são uma merda? Não querem saber em quem pisam para atingir seus propósitos.
Idiotas despreparados tecendo artimanhas para prejudicar seus desafetos políticos, sem se preocupar se prejudicam os mais fracos.
Hoje eu estou com raiva!
Meu salário de merda vai ser diminuido porque decidiram bagunçar o coreto da administração de meu novo chefe. Isso porque ele é do partido da oposição, que outrora foi situação, mas que agora está do outro lado, então, vingança...
E a idiota aqui que se foda!
Não querem saber quantas batatas terei que cortar das refeições ou quanto ficarei inadimplente na praça. Uns ratos!
Eu nunca mais voto neles! Besta! Quem manda ser burra!
Política de merda!

Nenhum comentário: