Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O Aniversário

Esse ano meu aniversário marcou o início de uma nova fase de minha vida. Mudanças normais, mas novas...
O inverno não é mais tão inverno. Dizem que está fazendo um frio de lascar! Eu não sinto.
Continuo arriscando em concursos públicos, o último do Conselho de Medicina acho que me saí bem.
Estou participando de vários outros, mas literários. Dessa vez escolhi os que premiam em dinheiro, se por acaso classificar em algum levo um dimdim pro bolso, rs.
No final de semana vamos pra Sampa, niver dos meninos. A expectativa é grande!
Bom, de vez em quando passear é necessário. 
No final do mes tiro 10 dias de férias. Era 30 mas deu zebra, só posso sair pouco tempo. Não reclamo, eu gosto de trabalhar e com pouco dinheiro não dá pra viajar muito tempo mesmo!
Bom, então recapitulando, sintomas da idade, concursos, niver dos netos, etc...
Ah! tenho prova da faculdade e depois, só em agosto. Isso é bom! Descansar a cabeça!
Por enquanto é isso!

 
 

Nenhum comentário: