Minha lista de blogs

sábado, 23 de junho de 2012

Reconhecimento

Essa palavrinha é tão cobiçada! Lembro-me bem de como me sentia n o Correio. Trabalhei lá por 8 longos anos e minha saída se deu devido a falta de reconhecimento. A gente trabalha, faz o melhor, dá o melhor de si mesma e o mínimo que se espera é o reconhecimento. Eu era uma pessoa frustrada por isso!
Agora, com as pessoas certas no comando, e olhe que não falo do todo poderoso, e sim dos seus companheiros, os que comandam aqui comigo, meus chefes. Para ser justa, a dois deles...Pessoas que souberam reconhecer o trabalho e a dedicação que trago sempre comigo. Bom, eles não detêm o poder de cargos e por isso não fui promovida dessa maneira, mas, igualmente bom, deram-me gratificação de salário, sala propria e novo trabalho. Agora estou bem melhor que antes...
Mas, continuo com meus concursos. Acho que virou mania. Uma busca viciante por algo melhor! Se valerá a pena largar tudo que conquistei, não sei, talvez nunca saia daqui,  por nenhum outro trabalho, mas, continuar buscando, isso sim é que me motiva... 
Semana passada foi meu aniversáro! Entrei em mais um ano de maturidade. Depois dos quarenta, todos os anos o são, maturos...
Parei um pouco de pensar no Romeu...Já era sem tempo, isso virou obssessão! Mas ele continua no meu coração, só mais escondido. Deixa-o viver tranquilo, mulé! Pensar demais nele,  deve deixa-lo inquieto, ele não merece! rsrs
Por hoje é só...Amanhã tenho prova para o Conselho Regional de Medicina e preciso estudar...Bye

Nenhum comentário: