Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Enfim sós!

Antigamente a mulher casava por diversos motivos: "Segurança, dinheiro, medo da solidão, amizade, convenção social, dependência econômica (de pai para marido) ou por amor. É isso mesmo, amor era apenas um dos motivos que levava uma mulher ao casamento.
Talvez por isso que o divórcio cresceu consideravelmente nas últimas décadas. E foi esse o motivo do meu divórcio, com certeza.
Por isso também que jamais cogitei casar de novo. Só de pensar dá calafrios. Não conseguiria mais dividir, dar satisfações, deixar alguém comandar minha vida, determinar como gastar meu dinheiro, etc...
Credo! Parece papo de velha frustrada! Nada disso! Só não me permito mais uma relação sem estar completamente apaixonada!
Para que eu me casasse novamente teria que ser com você...Mas como isso não é possível, sigo muito bem, obrigada, hehehe.

Nenhum comentário: