Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Alguém aí?

Eu demoro para entrar aqui,  porque sinto que ninguém lê esse blog e me pergunto: não seria loucura escrever para ninguém?
Mas acabo vindo, sempre acabo aqui...
Eu vejo uma notícia ruim de pedofilia ou violência infantil e pergunto: foi mesmo um ser humano que fez essa barbaridade?
Eu vejo a minha vida e me pego fazendo contas se vai dar para pagar tudo que devo no final do mês, sempre dá, mas num sufôco...
Ainda não me acostumei a ser chefe de família...É desgastante!
Não saio, não sinto vontade de sair. Para mim um filme ou um bate papo na net é de bom tamanho.
As pessoas dizem: "Tem que sair, tem que se divertir, tem que..." Mas porra! É tão difícil acreditar que me divirto com minhas coisas dentro de casa? Eu me divirto...
"Tem que namorar..."Isso sou em que sei. Não sinto falta! Estou bem assim. Por que em vez de se preocupar com o que acham certo para os outros não se preocupam com seus próprios rabos?
As vezes me chamam barraqueira, anti social...Mas sou feliz! Não é isso que importa?

Nenhum comentário: