Minha lista de blogs

sábado, 30 de outubro de 2010

Explicando

Hoje tive a felicidade de ver um comentário no meu último texto! Então achei melhor explicar essa doidera toda, rs
Esse cantinho foi criado para que eu me encontre, ou pelo menos tente me encontrar. A vida da gente nem sempre segue como gostaríamos e no meu caso se tornou uma busca constante de duas coisas fundamentais: "o resgate do que não vivi e uma realização pessoal". A primeira é totalmente impossível e a segunda venho alcançando cada vez mais.
Por isso, por essa torturante caminhada de realização sem amor, é que decidi criar um lugar onde possa dizer exatamente o que penso, sem ferir ninguém e sem receber bordoada de volta. Para isso sigo aqui solitária,  revelando meus "podres". Pretendo contar aqui,  todos eles...
Uma busca pelo que perdi e um desabafo para poder continuar perdendo.
Enfim, uma doidera!
Eu costumo falar bem mais quando tomo uma ou duas cervejas, mas aí quase sempre exagero e no dia seguinte arrependo do que escrevi. Mas não apago, jamais! Eu acho que todo momento registrado, seja onde for, num blog ou num pedaço de papel, tem direito a ficar ali pela eternidade. Pois não é assim que se faz a história? Eu também quero ter a minha, mesmo que ninguém leia...Bom, as vezes a gente choraminga e aparece um louco...hehehe.

Nenhum comentário: