Minha lista de blogs

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E viva a diferença!

Por que sexo é tão diferente para homens e mulheres?
O homem interpreta o sexo na íntegra. É capaz de fazer sexo com várias mulheres sem afetar seu desempenho e quase sempre sem culpa. Sexo para o homem é prazer carnal, é experimentar, variar, ousar...E quanto mais ousado, mais prazer! Quanto mais safada a transa, mais tesão! Para o homem essa é a palavra mágica: "tesão".
A maioria dos homens se excita com palavrões, com posições, sacanagens visuais...
Um filme pornô, sexo a três, quatro...Sexo anal é um dos fetiches mais apreciados pelo parceiro. Já no sexo oral ele se excita mais com a visão do ato em si, que com a lingua da parceira. A simples idéia de ejacular assim faz muitos homens perderem a cabeça e, muitas vezes, ejaculam na boca da parceira mesmo sabendo de antemão que não deveriam.
Bom, esse é o lado masculino do sexo. Quando o homem ama, algumas vezes, se culpa por esse lado animal que muitas vezes foge do controle durante o ato sexual.
Para a mulher sexo é o ato final do jogo do amor. A mulher faz uma ligação bastante estreita entre amor e sexo e, raras vezes, transa por transar.
Hoje em dia, com a modernidade, a mulher adquiriu um papel mais liberal. Ela já consegue transar apenas por atração, mas ainda não tem o hábito da transa casual. A mulher precisa de muito mais que um momento. Precisa de convivencia, de joguinhos eróticos, de uma certa dose de romantismo (mesmo que não assuma), precisa conversar bem mais antes e ir para os finalmentes,  só no final mesmo.
As preliminares costumam ser a chave do orgasmo feminino. Se a mulher não tem uma boa preliminar não sairá satisfeita.
A diferença entre homens e mulheres é o que faz essa relação ser tão interessante.O que agrada um homem pode, muitas vezes, ser a causa da frieza feminina. Não tem nada pior para algumas mulheres, no auge do tesão, que ouvir palavrões (muitas mulheres odeiam baixaria na hora do sexo). Já para outras o romantismo exagerado é o que esfria o desejo. O certo é ter uma boa conversa sobre o que cada um curte e tentar de alguma forma satisfazer os dois lados. Uma coisa é certa, se a mulher ama o parceiro, faz de tudo para o agradar e isso gera um tesão incontrolável nela mesma. Já, quando não ama, muitas das preferencias de seu parceiro, se tornam motivo de frigidez.
Um dia li um comentário num fórum de uma revista que dizia o seguinte: "Minha mulher se mostrou uma vagabunda. Quando era casada comigo nunca me fez sexo oral, tinha o maior nojo. Um dia a peguei na cama com meu melhor amigo. Ela lhe fazia sexo oral com gosto! Quase a matei. Senti um ódio imenso. Por que com ele foi diferente?"
Se colocar a raiva de lado e parar para pensar, provavelmente descobrirá que esse casamento já tinha terminado faz tempo. Sua esposa deve ter se apaixonado e uma mulher apaixonada tem uma concepção bem diferente de sexo. Acredito mesmo que a mulher se entrega mais e sente muito mais esse lado animal que o homem tanto vive, quando ama esse homem.
E quem vai entender as mulheres? Algum dia você já ouviu essa pergunta...
Mas o interessante é sempre ter algo a descobrir. Se as mulheres fossem iguais aos homens o sexo perderia a graça.
É isso, por hoje é so...

Nenhum comentário: