Minha lista de blogs

sábado, 13 de março de 2010

Meu pai, meu herói

Nossa! Que herói!
Eu cresci em meio a graxa. Achava o máximo ter um pai que consertava caminhão. Aquelas carretas enormes e ele as deixava tinindo! Acho que o melhor de minha infância eram os momentos com ele, ora no trabalho, ora em passeios. Um paizão!
Hoje em dia eu sou fissurada em cheiro de graxa, não podia ser diferente, rs. Adoro o cheiro daquela estopa suja...
Mas, o que me reservava em Minas era o que mais marcou minha vida! Meu grande amor!
Mas isso é outra história...E como aqui não estamos num romance de ficção, não teve um final feliz. Aliás, nem começou...Mas foi único, marcou.
Mas vamos voltar a falar de meu pai?
Eu tive a infelicidade de perder meu companheiro de canastra muito jovem ainda. Fiquei sem chão.
Toda a vida eu sempre fazia tudo em função de agrada-lo. Ser o que ele esperava de mim, apesar de não ter sido professora como ele queria. Ah! Isso não! Mas basicamente todo o resto e isso incluia meu casamento...É. É isso mesmo. Imaginem como fiquei depois de perder meu pai. Eu estava casada há apenas11 meses...
Uma fatalidade!

Nenhum comentário: